sábado, 14 de outubro de 2017

Acusação feita, sentença lida

«Escrevem os jornais, todos, e dizem as televisões, todas, que o Ministério Público quer que o Sócras seja impedido de exercer cargos públicos durante 5 anos "depois" de condenado. Não é "se", é "depois".» (Fonte)
Comunicação social: julgamento para quê ? Para esta espécie de gente um processo-crime é tal qual um chouriço: basta atar e pôr ao fumeiro.
Tenham vergonha!
(Reeditado)

3 comentários:

Graça Sampaio disse...

Um povinho sem vergonha, sem pingo de clarividência.... :(

Fernando Castro disse...

Graça Sampaio, não acha que está extrapolando a questão da comunicação social, a soldo de intyeresses que não são os de todos os portugueses, para menosprezar o povo português e reduzi-lo a "povinho"? Como não esclarece a sua opinião, pode deduzir-se que está a priori a considerar que o acusado é inocente. Deixemos que a justiça decida se, ou quando, se realizar o julgamento. Exijamos, isso sim, que todos os casos de corrupção, fraude, suborno, malversação de fundos e mais todas as formas que muitos se aproveitam para enriquecer ilegal e ilegitimamente à custa do povo e dos trabalhadores, sejam julgados e punidos exemplarmente.

Luis disse...

O medo que teem do Sócrates e tal que nem dormem , uma vergonha de juízes ,que em vez de defenderem o direito a justiça e bom nome tudo fazem para achincalhar , com noticias passadas
para a comunicação social ,que derretem o arguido em lume brando . e revoltante o que se passa
com o Correio Mentiroso e com a entrevista do suposto jornalista Vítor Gonçalves da RTP 1 ,
que perguntava e praticamente nao deixava responder,na televisão paga por todos contribuintes.